Ativistas farão panfletagem contra Yoani Sánchez neste domingo em Porto Alegre

6 abr

Do Sul 21:

Ativistas ligados à Associação Cultural José Martí, ao Levante Popular da Juventude, à CUT, ao coletivo Fora do Eixo, ao MST e à Juventude do PT realizam, entre as 10h e as 14h deste domingo (7), uma panfletagem na Redenção, em Porto Alegre, para protestar contra a presença da blogueira cubana Yoani Sánchez na cidade. Ela chega nesta segunda-feira (8), para participar do Fórum da Liberdade.

O objetivo dos ativistas é entregar panfletos e conversar com a população no Brique da Redenção sobre as atividades da blogueira, que é a principal opositora política do regime cubano.

No manifesto divulgado pela Associação Cultural José Martí, os ativistas afirmam que a blogueira serve a interesses dos Estados Unidos. “Relações perigosas e farsas midiáticas envolvem a contra revolucionária cubana Yoany Sánchez. A blogueira mercenária vem construindo a sua trajetória servindo aos interesses do imperialismo estadunidense, da mídia e da burguesia internacional e das comunidades anticastristas que, desde a vitoriosa Revolução Cubana, em 1959, tentam destruir a resistência e os avanços do governo e do povo da Ilha em defesa da sua soberania e autodeterminação.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: