Semana da Diversidade Sexual na Faculdade de Comunicação da UFRGS

23 ago

Texto de Gabrielle de Paula, Coordenadora-geral do Diretório Acadêmico da Comunicação

Vamos colorir

Em tempos em que os noticiários ainda são manchados pelo sangue dos homossexuais, das travestis e das transexuais, e que vergonhosamente “homens”como Marco Feliciano presidem a Comissão de Direitos Humanos, o Diretório Acadêmico da Comunicação promove um evento de reflexão, discussão e fortalecimento dos direitos LGBT’s.

A semana do dia 26 a 29 de agosto ganhará mais cor na Fabico. Não que ela já não seja colorida, mas agora abrirá um espaço para além da universidade, para que os alunos tenham a oportunidade de compartilhar experiências com pessoas do mundo lá de fora.

Há quem diga que há questões mais importantes para serrem debatidas no país, mas quando temos nossos direitos assegurados é fácil pensar assim. Não basta ter amigos gays, queremos que a felicidade deles seja completa e que seus direitos sejam reconhecidos como os de qualquer cidadão. Se te disseram que podem pensar que você é homossexual por defender essas cores, responda que não faria diferença: primeiro, porque você não se sentiria ofendido e, segundo, porque não é preciso ser homossexual para defender o direito que as pessoas têm de amar e de serem respeitadas. Convidamos a todos a participarem deste evento repleto de cor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: